7 T. G. I. sexta-feira Refeições que Você Pode Comer No Keto Diet

Como um ceto dieter, você pode comer um monte de coisas que muitas pessoas em outras dietas não pode: grandes e suculentos bifes; cremoso, queijo, molhos, manteiga como um molho. A única coisa que você realmente não pode ter? Um hambúrguer (em um pão, porque o duh) e batatas fritas.

É muito doloroso quando você pensa sobre isso—assim, qualquer tipo de bar e restaurante de grelhados (como T. G. I. sexta-feira) é praticamente fora de limites, certo? Não tão rápido: Ido são os dias de restaurantes não suficientes para dieters necessidades de agora, o seu fave fast-casual lugares estão oferecendo mais opções e mais, não importa o que seu comer restrições podem ser.

Tomar de sexta-feira, por exemplo; a cadeia, na verdade, tem uma seção inteira do seu menu dedicado ao “verde” estilo de hambúrgueres (uma.k.a. hambúrgueres com alface como um bolo). Claramente que é um ceto dieta deve ter (novamente, sem ordem de batatas fritas, embora).

Mas não vá apenas para o verde-estilo de hambúrgueres; T. G. I. sexta-feira tem uma abundância de outros ceto-friendly opções de refeições com 15 gramas de hidratos de carbono ou menos, então eles podem se encaixar em um ceto dieter 20 a 50 gramas de carboidratos por dia provisão—para aqueles que tentam o seu mais poderoso para ficar em cetose. Veja o que mais você pode pedir que definitivamente vai mantê-lo sob seu diária de hidratos de carbono subsídio.

Veja o que a Vanessa Hudgens tinha a dizer sobre estes popular ceto lanches:

1. Frank RedHot Asas de Búfalo (Tradicional)

Não tão quente tomar: Aperitivos são a melhor parte de qualquer refeição em restaurante. E de todos os aperitivos na existência, as asas são as melhores (vá em frente e @ me). Estes clássicos asas feitas com Frank RedHot Buffalo molho só será fixado de volta três gramas de carboidratos—então, sim, você definitivamente deve obtê-los.

Por porção: 640 calorias, 39 g de gordura (11 g de gordura sat), 2660 mg de sódio, 3 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 3 g de fibra, 71 g de proteína.

4. Bacon Cheeseburger (Verde Estilo)

Como eu disse antes, o “verde” estilo de hambúrgueres na T. G. I. sexta-feira, onde estão seus em para ceto dieters. Se você é definitivamente um cheeseburguer tipo de pessoa, você também pode obter o restaurante é Muito Bom Cheeseburger (basicamente o Bacon Cheeseburger sem bacon).

Por porção: 580 calorias, 43 g de gordura (17 g de gordura sat), 2540 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 7 g de açúcar, 2 g de fibra, 35 g de proteína.

3. Milhões de Dólares Cobb Salada com Frango Grelhado e Verde Deusa de Vestir (Almoço porção)

Quando se trata de restaurante de saladas, deusa verde de vestir é uma clara ceto vencedor (é feita com abacate, caras). Adicionar hardboiled ovos e frango para a refeição (uma parte importante de qualquer cobb salad) e você é bom para ir.

Por porção: 480 calorias, 32 g de gordura (11 g de gordura sat), 1210 mg de sódio, 16 g de hidratos de carbono, de 4 g de açúcar, 6 g de fibra, 35 g de proteína.

5. Buffalo Wingman do Burger (Verde Estilo)

Então, um, este hambúrguer vem com duas espetadas asas de búfalo, que é definitivamente um ponto de venda, mas também é feito com o buffalo pimenta queijo e especiarias mayo, que vai, definitivamente, até que o teor de gordura.

Por porção: 660 calorias, 50 g de gordura (18 g de gordura sat), 3010 mg de sódio, 10 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 3 g de fibra, 45 g de proteína.

2. Chicken Caesar Salad com Frango Grelhado (Almoço porção)

Eu já disse isso antes e vou dizer de novo: salada César é sempre uma boa opção no keto diet (cremosa FTW). Talvez basta perguntar para ele sans croutons.

Por porção: 410 calorias, 29 g de gordura (6 g de gordura sat), 940 mg de sódio, 15 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 3 g de fibra, 24 g de proteína.

6. Turkey Burger (Verde Estilo)

Enquanto que, sim, você pode absolutamente ter carne na ceto menu, às vezes, você gosta de manter as coisas um pouco mais leve, também, o turkey burger. Tem 400 menos calorias do que o Búfalo Wingman do Hambúrguer, por isso é definitivamente algo para se agarrar, se você já passou um pouco cray sobre o queijo e abacate que dia.

Por porção: 250 calorias, 11 g de gordura (3 g de gordura sat), 1260 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 5 g de açúcar, 2 g de fibra, 25 g de proteína.

7. Bacon Enrolado De Camarão Com Extra Super Legumes

Certo, então você vai ter que fazer algumas substituições para esta refeição, mas vale totalmente a pena. Nix lado de jasmine arroz com um presente (que vai custar-lhe 72 gramas de carboidratos) e pedir um extra lado do super vegetais.

Por dose (aproximado): 545 calorias, 37 g de gordura (9.5 g gordura sat), 1125 mg de sódio, 15 g de carboidratos, 5 g de açúcar, 4 g de fibra, 38 g de proteína.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

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