7 Sinais E Sintomas De Deficiência De Magnésio

Se o magnésio foram na sua menina esquadrão, que ela seria a atarefada da tripulação.

Isso porque o magnésio é basicamente unsung hero do seu corpo: Ele desempenha um papel no nervo e da função muscular, o açúcar no sangue, a saúde dos ossos e metabolismo, entre outras coisas, diz Lauren Manaker, R. D., fundador da Nutrição Agora Aconselhamento.

E quando você não obter o suficiente dele, ele pode causar sérios estragos.

As mulheres devem tomar em 310 a 320 mg de magnésio por dia (350 a 360 miligramas para mulheres grávidas), de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Felizmente, ele está em todo lugar: escura, folhas verdes, nozes e sementes, feijões, abacate, banana, iogurte, mesmo chocolate escuro tem magnésio.

Mas, uh, a maioria das pessoas ainda não estão recebendo tanto quanto deveriam, de acordo com o NIH. Baixos níveis de magnésio são vistos frequentemente em pessoas com problemas de saúde subjacentes, como a doença de Crohn, doença celíaca, ou resistência à insulina (um precursor de diabetes), diz Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition NYC.

Escolhas de estilo de vida pode levar a baixos níveis, também: “as Pessoas que abusam do álcool, têm má alimentação, problemas gastrointestinais, ou a deficiência de vitamina D também têm um maior risco de deficiências de magnésio”, diz Shapiro.

Uma deficiência de magnésio não necessariamente causar sintomas imediatos, mas ao longo do tempo, pode levar a algumas bastante deformado problemas. Aqui estão alguns sintomas de deficiência de magnésio você definitivamente deve informar o seu médico sobre.

.

1. Seus dedos das mãos e pés espécie de sensação de formigamento.

“Desde o magnésio desempenha um papel em impulsos nervosos no corpo, uma deficiência pode levar a dormência ou formigueiro”, diz Manaker. Isso pode acontecer principalmente em extremidades, como os dedos das mãos e dos pés, e, muitas vezes, se sente como se seu membro está dormindo.

2. Você acha que você tem a gripe.

Pense: perda de apetite, náuseas, vômitos, fadiga e fraqueza. Estes geralmente são os primeiros sintomas que aparecem quando a pessoa é deficiente em magnésio, diz Manaker.

Claro, poderia ser um sinal de muitas outras coisas, incluindo a gripe. Consulte o seu médico se os sintomas não desaparecem dentro de cinco dias, diz Manaker.

3. Você teve uma convulsão, mas não tem uma desordem de apreensão.

Convulsões são um dos sintomas de agravamento da deficiência de magnésio, de acordo com o NIH. Isso porque as apreensões acontecem quando há atividade elétrica anormal no cérebro—e a falta de magnésio pode causar isso, diz Manaker. Se você já teve uma convulsão, se verificado por um médico imediatamente.

.

4. Seus músculos são cólicas, o tempo todo.

Estas contrações musculares pode fazer suas pernas ou os braços, sentir duro, pesado ou difícil de se mover, diz Beth Warren, R. D., autor de os Segredos de uma Kosher Menina. “Os pesquisadores acreditam que isso é causado por um maior fluxo de cálcio para as células nervosas quando os níveis de magnésio está baixo, o que overexcites ou hyperstimulates o músculo, nervos,” ela explica.

Este é um problema comum em mulheres grávidas, diz Manaker. “Mulheres grávidas podem ocorrer cãibras nas pernas, e alguns ensaios clínicos sugerem que a suplementação com magnésio pode ajudar a melhorar a frequência e a intensidade da gravidez cãibras nas pernas”, acrescenta.

5. Você não está agindo como você mesmo ultimamente.

Baixos níveis de magnésio também pode levar a alterações no seu humor e personalidade e aumentar o risco de depressão. Alguns sinais podem incluir dormência mental, falta de sentimento, de emoções, e o aumento de sentimentos de ansiedade, diz Shapiro.

.

6. Seu coração está batendo mais rápido do que o habitual.

A deficiência de magnésio pode causar os níveis de potássio para cair, o que pode afetar o seu células do músculo do coração e jogar fora o seu ritmo cardíaco normal, diz Warren. Se você se sentir como o seu coração bater é mais lento ou mais rápido que o normal, certifique-se de mencioná-lo ao seu médico.

7. Você é um pouco de backup.

“Se você está com prisão de ventre, pode ser uma indicação de que o magnésio é necessário na dieta para oferecer um efeito laxante,” Manaker diz.

O que é normal quando se trata de número dois? “A definição comum de “normal” os movimentos intestinais é, em média, três vezes por semana”, explica ela. Muitos especialistas em saúde concordam que ter menos de três evacuações por semana, o que significa que você está com problemas de prisão de ventre.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply