7 Sinais de que uma Dieta Só Vai Deixar Você com Fome, Miserável—e até Mesmo mais Pesado

Se a sua última dieta terminou com seu mergulho de cabeça em um saco de batatas fritas, não se preocupe: Ela não é você, é a dieta.

Afinal, ninguém dieta é o fim de tudo, tudo de perda de peso, de acordo com pesquisa do Jornal da Associação Médica Americana. O estudo constatou que todos nós sabemos ser verdade: A melhor dieta é o que você vai realmente ficar com—e o que é mais, que muitas pessoas são muito ruins em escolher um plano que vai ser capaz de realmente seguir. “Sendo realista com você mesmo sobre o tipo de programa de nutrição é certo para você, na verdade, é uma das chaves para o sucesso a longo prazo”, diz a nutricionista e perda de peso especialista Jaime de Massa, R. D.

Assim como você pode saber se uma dieta não vai funcionar para você—muito antes de você perder seu tempo com isso? Se verifica qualquer uma das caixas:

Qualquer plano de dieta que pedir-lhe para restringir calorias a menos do que 1.200 por dia é apenas uma boa idéia, diz Lori Chong, R. D., um nutricionista na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center. A maioria das mulheres precisa comer pelo menos 1.200 1.400 calorias por dia, mesmo quando está tentando perder peso, para evitar a sensação hangry e exausto. E comer muito pouco, na verdade, pode enviar o seu corpo em modo de inanição, para que o seu corpo queima massa muscular ao invés de gordura, também.
Não pense sobre as zebras. Agora, o que você está pensando? Zebras, certo? A mesma coisa acontece quando você tenta abrir mão de um determinado alimento. Concedido, se você tem uma alergia alimentar ou a sensibilidade do alimento, que é outra coisa completamente diferente, diz Massa. Mas se você não é alérgica a glúten, frutas, cereais integrais, ou de leguminosas, não há nenhuma razão para livrá-los de sua dieta, ela diz. Você só vai estar se preparando para comer compulsivamente e potenciais deficiências, diz Chong.

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Se você tem um enlouquecido agenda, uma dieta que requer muito refeição prep poderia fazer você se sentir sobrecarregado e, quando você perde o vapor, como uma falha, diz Massa. Da mesma forma, se você gosta de sair e comer com os amigos, uma dieta que limita a sua capacidade de comer provavelmente não vai bem. “A sua vida cotidiana deve ser considerado em qualquer momento que você escolha um plano ou programa, envolvendo a alimentação e a nutrição”, diz ela.
A variedade é o tempero da vida. Se a sua dieta não permite que você misture as opções de menu, você vai se cansar muito rápido, diz Chong.

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“Todos nós gostamos de um tratar o agora e o depois”, diz Chong—e isso é completamente certo. “Se o seu plano não o permitir ou ensinar como incluir um deleite, em seguida, ele provavelmente não será sustentável por muito tempo,” ela diz. Além disso, a pesquisa no Jornal Internacional da Obesidade e Relacionados com Distúrbios Metabólicos mostra que os carboidratos aumentam os níveis de leptina, um poderoso hormônio da saciedade, bem como o número de calorias que você queima em 24 horas seguintes.

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Enquanto não há nada de errado em se ter um smoothie de café da manhã, consumir apenas as coisas que vêm de uma copa é uma história diferente. “Se um programa requer que você para de beber líquido durante as refeições, é provável que uma dieta radical”, diz Massa. “Eu gostaria também de se preocupar com a sua saúde e a ingestão de nutrientes: você mesmo atender suas necessidades calóricas? A dieta pode diminuir o seu metabolismo ou causar problemas digestivos.” O que é mais, esses tipos de programas de redução de peso quase sempre leva à compulsão alimentar e eventual ganho de peso, diz ela.
A maioria de nós prefere comer bolinhos de couve, mas se você straight-up desprezar os alimentos de sua dieta faz você comer (plus, por que não é a sua dieta, permitindo que você faça suas próprias escolhas alimentares em primeiro lugar?), cada refeição é indo para deixá-lo insatisfeito, diz Massa. Mesmo se os alimentos de sua dieta faz você comer são perfeitamente saudável e equilibrada, não importa, porque você não vai comer qualquer coisa que detesto, por muito tempo.

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