7 Saúde e Beleza Benefícios do Óleo de Hortelã-pimenta

Mover-se sobre, a abóbora e especiarias, pimenta tempo! Sim, sim, é bom em um café com leite e tudo mais, mas você sabe onde é o melhor mesmo? Em seus produtos de beleza—e há toneladas de estudos e muita ciência para trás até porquê. Aqui, fazemos uma ronda pelas pesquisas sobre o porquê você deve estar usando o inverno do icônico perfume longo de todo o ano.

1. É um natural anti-itch remédio

Em um estudo, os participantes que sofriam de pruritis, ou uma palavra chique para a coceira, foram divididos em dois grupos. A primeira foi dito para a hidratação e, em seguida, aplicar o óleo de hortelã-pimenta, enquanto o segundo foi dito para usar óleo para hidratar. Os resultados? Melhorias significativas para o óleo de hortelã-pimenta usuários e não-tão-grandes resultados para o petrolato usuários.

2. Promove o crescimento do cabelo

Em um estudo no qual os animais receberam 3% de óleo de hortelã-pimenta, o minoxidil, óleo de jojoba, e uma solução salina, óleo de hortelã-pimenta mostrou mais promissor efeitos para “um aumento significativo da espessura dérmica, folículo número, e o folículo de profundidade” no estudo. E ei, mesmo se você não vê o super-resultados visíveis, ele vai deixar suas costas com cheiro divino.

3. Ele tem propriedades anti-bacterianas

Fora de mão lava a roupa? Óleo de hortelã-pimenta pode permanecer. Em um estudo, foi eficaz em matar 22 de bactérias e 11 de fungos.

Aprenda tudo você precisa saber sobre a acne adulta:

​​

4. Ele tem o maior valor de FPS de óleos essenciais

Repita depois de nós: Você ainda precisa de protetor solar! Você ainda precisa de protetor solar! Este não é causa para ir slathering-lo aqui, ali e em todo lugar, em lugar de seu dia-a SPF, mas quando testado entre outros óleos essenciais para SPF eficácia, ele teve o mais alto valor do FPS, o que é definitivamente um bom anime (apesar de, vamos dizer novamente, você ainda precisa de protetor solar).

5. Ele mantém suas unhas brilhante

Lembre-se daqueles anti-fungal propriedades falamos? Eles vieram a calhar em um estudo recente sobre o óleo de hortelã-pimenta, que mostrou que tem uma parte em manter desagradável infecções de fungos nas unhas (você sabe—que você pode estar propenso a pegar no ginásio chuveiro) na baía.

6. Pessoas juram pela sua capacidade de diminuir a acne

Aqueles de nós com acne, todos podemos concordar que nós vamos fazer qualquer coisa para nix-lo a partir de queima. Curiosamente, um thread em Acne.org anuncia os benefícios do óleo de hortelã-pimenta como um remédio para a produção de óleo. E isso faz sentido porque, como diminui a inflamação na pele, menos o óleo é fica preso e entupidos, levando a uma menor acúmulo de óleo.

7. Ele pode aumentar seus níveis de energia e humor

Talvez o cheiro de hortelã-pimenta flutuando pelas ruas no mais curto espaço de dias do ano é uma boa coisa, afinal. Na aromaterapia, o óleo de hortelã-pimenta é usada para aumentar a energia, melhorar o foco e até mesmo impulsionar o seu humor.

Leave a Reply