7 Saudável Razões para Ter uma Bebida esta Noite

Você sabe que bater de volta quatro margaritas no happy hour é ruim para sua saúde (certo?!), mas moderar a ingestão de álcool não deve ter o mesmo mau rap. Na verdade, há uma enorme quantidade de dados, destacar a positiva benefícios para a saúde o consumo moderado de álcool, diz Sam Zakhari, Ph. D., ex-diretor da Divisão de Metabolismo e Efeitos para a Saúde pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo, agora o vice-presidente sênior de bebidas Destiladas do Conselho de os EUA.

Então, o que é moderar a ingestão de álcool? É definido como uma bebida por dia para mulheres e até duas bebidas por dia para homens, de acordo com as Diretrizes Dietéticas dos EUA. Mas vamos esclarecer uma coisa: Esta regra refere-se a um real de bebida de cada dia—não a média semanal de consumo, diz Zakhari. Tradução: Você não pode abster-se de toda a semana, depois de ter sete cocktails, na noite de sábado e a chamada que a moderação. Além disso, uma bebida é definido como 12 onças de cerveja, 5 onças de vinho, ou 1,5 onças de bebidas alcoólicas (para que você não pode encher o seu copo de vinho para a borda e da chamada moderação).

Basicamente, ter um bebe com o jantar ou enquanto assiste Escândalo é uma boa idéia da moderação. Confira todos os incríveis benefícios de saúde que pode vir em que o vidro:

1. Ele Pode Proteger O Seu Coração
Vários estudos confirmam que baixa a moderada de ingestão de álcool está associado com um risco reduzido de doenças cardiovasculares, diz Zakhari. E ao contrário da crença popular, não é apenas o vinho tinto, que reúne esse nível de proteção. O álcool encontrado em cerveja, vinho e espíritos pode reduzir o risco de doença cardiovascular pelo aumento dos níveis séricos de HDL (conhecido como colesterol bom), bem como diminuir a agregação de plaquetas no sangue.

2. Ele Pode reduzir O Risco Global de Morte
Sim, é bom. Em uma revisão recente, de 24 de estudos, os pesquisadores descobriram que houve um maior risco de mortalidade por todas as causas em mulheres que bebiam muito, mas houve uma redução do risco de morte para as mulheres que tiveram baixo-para-o consumo moderado de álcool. Achados semelhantes foram revelados em um estudo de pacientes com hipertensão, o que implica que baixa a moderada de bebida estava inversamente associado com o risco de doença cardiovascular e morte.

3. Ele Pode Reduzir O Risco de Avc
Em outras impressionante de notícias, um corpo crescente de pesquisas mostra que o consumo moderado de álcool está associado com um menor risco de avc.

MAIS:Você Deve fazer uma Pausa de Álcool?

4. Ele Pode Proteger Contra O Diabetes Tipo 2
Vários estudos confirmam que a luz de álcool pode reduzir o risco de diabetes tipo 2, diz Zahkari. Pesquisas recentes sugerem que esta pode ser mediada por uma melhor sensibilidade à insulina, basal reduzida taxa de secreção de insulina, e menor de jejum níveis de glucagon.

5. Ele Pode Proteger As Suas Articulações
Pesquisa mostra que mulheres que tiveram alguns drinques por semana, por pelo menos 10 anos, tinha cerca de metade o risco de desenvolvimento de artrite reumatóide do que as mulheres que bebiam menos de que ou nunca bebeu, diz Zahkari.

6. Ele Pode Manter-Se Afiado
Há alguns benefícios cognitivos de luz de beber. Vários estudos descobriram que ter uma bebida por dia reduziu o risco de declínio cognitivo, enquanto outras pesquisas descobriram que a luz-para-consumo moderado de álcool reduz o risco de doença de Alzheimer e a demência vascular, diz Zahkari.

7. Ele Pode Melhorar o Seu IMC
Um incentivando o estudo concluiu que as mulheres que bebiam moderadamente ganharam menos peso e tinham menos probabilidade de ficar acima do peso, em comparação com os abstêmios. Especialistas acreditam que os corpos de longo prazo moderados podem, de alguma forma, adaptar-se a metabolizar o álcool de maneira diferente do que as pessoas que bebem muito ou aqueles que não bebem.

MAIS: 9 Assustador Maneiras Muito Álcool Afeta O Corpo

Claro, nenhum de investigação, o que implica que qualquer pessoa deve beber álcool especificamente para os benefícios de saúde—especialmente se eles já não beber. De acordo com o U.S. Dietary Guidelines, há também grupos de pessoas que não deve beber, como as mulheres que estão grávidas, pessoas com certas condições médicas, ou aqueles que estão a tomar medicamentos que podem interferir com o álcool, as pessoas que estão abaixo da idade legal para beber, e aqueles que não podem restringir seu consumo. Além disso, o júri é ainda para fora quando ele vem para o consumo moderado de álcool e risco de câncer de mama, diz Zakhari.

Ainda assim, é encorajador saber que, se você deseja ter um copo de vinho, uma cerveja, ou um uísque on the rocks de hoje à noite (e apenas um!), há uma abundância de benefícios de saúde para apoiá-la.

MAIS:a Bebida alcoólica Pistas: Álcool Surpreendentes Efeitos na Saúde

Leave a Reply