7 Lugares, Provavelmente Você está se Esquecendo De Colocar Protetor solar

Para não soar como um disco quebrado, mas a aplicação de protetor solar (com FPS 30 ou maior!) é uma das melhores maneiras de proteger a sua pele do sol. Sem ele, você está aumentando o risco de queimaduras, visíveis de envelhecimento e câncer de pele. Você provavelmente sabe generosamente casaco de cada área exposta, mas há algumas sneaky pontos que você pode ser vista:

Seu Couro Cabeludo
Seu cabelo normalmente atua como uma barreira natural entre o sol e sua pele, diz a dermatologista Whitney Bowe, M. D. Mas se o seu penteado inclui uma parte, então você não está protegido. Opte por um protetor solar em gel, que é menos oleosa e absorve na pele mais rápido do que cremes—para que o seu cabelo não ficar oleoso. Uma ressalva: Se você tem realmente de cor clara, cabelos finos, não fornecer o máximo de proteção. Como estamos supondo que você não quer para cobrir toda a cabeça, protetor solar, a sua melhor aposta é a de usar um chapéu.

Seus Ouvidos
Yup—esses caras precisam de proteção, muito particularmente, uma vez que muitos casos de câncer de pele ocorre nas orelhas, diz Bowe. Não importa qual o tipo de protetor solar que você usa (gel, creme, spray, pau), mas apenas certifique-se de acertar isso muitas vezes negligenciado lugar.

Seus Lábios
Seu lábio inferior, em particular, a um alto risco de câncer de pele, diz Bowe. Mas há uma correção rápida: Use um lip balm que contém SPF. Dessa forma, seus lábios vão ficar hidratada e seguro.

Suas Pálpebras
“As pessoas têm medo de ficar protetor solar em seus olhos”, diz Bowe. “Eu realmente detectar um monte de casos de câncer de pele nesta área.” Para evitar a irritação de seus olhos, tente um filtro solar em bastão. Eles se sentem ceroso, mas não tendem a escorrer em seus olhos, como cremosa opções às vezes, diz Bowe. Ou você poderia simplesmente usar óculos escuros—contanto que eles protegem contra os raios UVB e UVA.

Os Topos de Suas Mãos
É muito comum as pessoas lavam as mãos depois de terem terminado esfregando em FPS, mas que remove qualquer proteção aplicadas a eles. Os topos de suas mãos, em particular, são um lugar comum para os danos do sol, diz Bowe. Levar em torno de um tamanho de viagem hidratantes, protetor solar, que a maioria das pessoas acha que se sente melhor na sua pele, diz Bowe. Uma vara (semelhante ao que você deve usar no seu pálpebras) é uma ótima opção, também.

Seus Ombros
Você pode pensar que você já está batendo em seus ombros, mas aqui está a coisa: Se o seu calção de banho, tem tiras sobre ele, você provavelmente não é de aplicar o protetor solar sob as tiras—um decisivo passo em falso. Essas correias de nunca ficar no mesmo lugar, diz Bowe. Então, aplique o protetor solar antes de você colocar o seu maiô. A mesma idéia se aplica a outras áreas que também são “cobertos” por seu terno.

Os Topos dos Seus Pés
Nós amamos o flip-flop e sandália de tempo, mas, deixando seus pés fora do protetor solar-o processo de aplicação é outro erro. Aplicar protetor solar no topo dos seus pés—incluindo com as tiras—para ficar seguro, diz Bowe.

Mais de Saúde da Mulher:
10 Novo Protetor Solar Segredos
Protetor Solar Mitos Preso
É O Seu Protetor Solar, Dando A Você A Total Proteção Prometida?

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply