7 Coisas Que Deveriam Ser Ilegais Antes De Calças De Yoga

Em um rolar de olhos digno de notícia, uma Montana legislador está procurando bandido calças de yoga. Rep. David Moore apresentou o projeto de lei no início desta semana. Ele iria se expandir de exposição indecente lei para incluir qualquer mamilo exposição e qualquer peça de vestuário que “dá a aparência ou simula” alguém órgãos genitais, área pélvica, bunda, ou de uma mulher mamilos.

Moore diz calças de yoga—um.k.um. o super confortável, formulário-encaixe fundos com o qual todos estamos familiarizados, e talvez até mesmo o amor a usar em uma base regular—classificam-se nesta descrição. Nós não somos legisladores, mas temos que adivinhar o que há questões mais urgentes do que passar leis que são realmente tudo sobre homens que não podem manter seus olhos para si. Para ajudar, nós viemos acima com uma lista de coisas que deveria ser proibido forma antes de calças de yoga.

1. Sobre a beleza
De todas as coisas que devem ser consideradas públicas indecente, sexuais indesejados comentários na rua topo de nossa lista. E para quem pensa que abandonar o vestuário como forma adequada de calças de yoga iria colocar um fim a isso, este vídeo documentando uma mulher que está sendo rua assediado definitivamente prova que o pressuposto errado.

2. Pedindo Mulheres Sobre O Seu Trabalho/Vida Equilíbrio
Como é que o seu marido se sente sobre sua carreira? Você pode lidar ser um chefe e uma mãe? Como você equilibra suas responsabilidades em casa com as suas responsabilidades no local de trabalho? O suficiente já.

3. Todos os Sexistas de Perguntas e Comentários de Celebridades Mulheres Têm para afastar, Para Que o Assunto
Qual é a sua dieta e regime de treino? Que tipo de lingerie você pode usar com que roupa? Sim, nós estamos sobre ele (feminino e celebridades estão, também).

4. Cu Pegando em Bares
Em alternativa, vamos ter uma lei que diz que é 100% aceitável para o joelho de um cara na nads em troca. Mantenha as suas mãos para si mesmo, amigo.

5. Chamando Adulto*ss Mulheres, “Meninas”
A menos que seja precedida por “ei” e saindo de Ryan Gosling boca, somos mulheres, não meninas.

6. Público Virilha Comichão
Se você acha que um inocente par de calças de yoga é indecente, você claramente não vi um cara de escavação para o ouro. Sim, coça ali em baixo acontecer—mas caras sabemos que podemos – los, certo?

7. Manspreading
Ahh, como é bom a vida seria se ocupar um assento e uma metade em cada ônibus, trem, avião, banco e com o super-pernas estendidas era ilegal? Desculpa-nos, nós vamos estar aqui devaneios sobre como seria bom não ter que fazer-se tão pequena quanto possível para acomodar nossos manspreading seatmates.

mentakingup2muchspaceonthetrain.tumblr.com

Mais De Saúde da Mulher:
11 Coisas Irritantes Mulheres Julgado—Mas vocês não
É Sexista Para Censurar Ejaculação Feminina no Pornô?
14 Vezes Celebridades, Ficou Muito Real em 2014

Leave a Reply