7 Coisas Que Acontecem Quando Você sair de Férias Com Seu Parceiro pela Primeira Vez

Indo em uma viagem com o seu parceiro pela primeira vez é como descompactar um mala recheada com loucos segredos. Você pode pensar que você conhecê-los, mas você não sabe de nada, até que você viu como eles reagem a um de sete horas de atraso de voo e grande jetlag. Ei, é uma experiência de aprendizagem. Confira o que está garantido para acontecer quando você embarcar nesta estranho—mas incrível jornada:

Você aprende sobre cada um dos outros medos irracionais e estranhos caprichos. Como é que você absolutamente não pode sentar-se no nível superior de um ônibus. Ou que ele não gosta de adormecer antes de o avião da refeição carrinho vem por medo de não comer. Hum…ok…podemos trabalhar com isso. Espera, ele também viaja com duas escovas de dentes, para o caso? Apenas no caso de que?!

Você ajuda o outro a se vestir. Sem namoradas ao redor para ajudar você a escolher as roupas, procurar-lhe conselhos. Você encontrar-se a modelagem de suas opções por ele como se ele fosse um de seus amigos ou de um espelho—e ele é surpreendentemente útil. Da mesma forma, você observe que ele leva 15 minutos para pegar um cinto, em que ponto você finalmente decidir passo e fazer a decisão executiva.

Há um pouco de uma situação de banheiro. Ouça, você está indo só para ter que aceitar o fato de que você está oficialmente entrando em território desconhecido aqui. De repente esta super moderno hotel com o vidro da porta da casa de banho não parece tão luxe, hein? Haverá sons e haverá odores; tentar obter sobre ele. Todos poops.

Você se tornar mestres do confortável silêncio. Oito horas de viagem de ônibus vai fazer isso para você. Você cobriu sua infância, de sua infância, membros da família estendida, que a estranha cicatriz em seu antebraço, e agora você já oficialmente ficar sem coisas para falar. Mas na cabeça, isso é uma grande relação de obstáculo, para dar um tapinha nas costas para poder desfrutar da presença calma por um tempo. Vocês estão pregando.

Você vai ter um pouco doente de uns com os outros. Este é apenas o inevitável. Você está gastando a cada segundo de cada dia juntos! Eventualmente, ele pode chegar ao ponto onde você não argumentam mesmo quando você não pode obter assentos ao lado do outro em seu retorno perna. Não, não, tudo bem, não se preocupe com a gente! É totalmente normal. Na verdade, se você não ficar doente de uns com os outros, gostaríamos de estar preocupado.

Você bond…excessivamente. A melhor parte de viajar com o seu outro significativo, pela primeira vez, é que você aprende muito sobre o outro e você se conecta de maneiras que você não sabia que você podia. Você está enfrentando algo maravilhoso juntos que é só seu e sempre pertencerá a vocês dois. Portanto, esqueça todas as coisas estranhas, e divirta-se!

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
9 Hilariante Estranho as Coisas Que Acontecem na Primeira Vez que Você Dormir em um Cara Novo Lugar
12 Emocional Fases da Reunião de Pais
Os 14 Melhores Coisas Sobre Estar em um Relacionamento

Leave a Reply