7 Bruta de Coisas Que Podem Acontecer com o Seu Corpo na Academia

O quanto você gosta de ir ao ginásio (bem, a maior parte do tempo), é difícil não freak sobre a fossa de germes revestimento cada centímetro do lugar. E não para de som de todos os alarmistas ou qualquer coisa, mas pegar um resfriado ou gripe erro do seu fave esteira pode ser o menor dos seus problemas. Prepare-se para rebentar o seu melhor hazmat suit, porque estes são apenas alguns dos icky germes você pode pegar a partir de sua academia:

Shutterstock

1. O Pé de atleta e o Fungo do Prego
“O fungo é todo o ginásio, e é fácil de pegar, mesmo quando anda descalço ao redor de piscinas, bem como em chuveiros e vestiários”, diz Tsippora Shainhouse, M. D., certificado pelo conselho dermatologista, em Beverly Hills. “Isso pode levar a branca pele escamosa nas laterais e o fundo do seus pés, pastoso branco de pele entre os dedos, e amarelo espesso infectado unhas, o último dos quais são muito difíceis de tratar.” Além disso, os fãs da esteira ou bicicleta tendem a bater seus dedos das mãos e dos pés em todas as frentes de seus sapatos. “Este trauma pode levantar a unha do leito ungueal e oferece uma grande oportunidade para o fungo ficar sob a unha e, essencialmente, ‘mover'”, diz Shainhouse. O tratamento está disponível na forma de tópicos e orais, anti-fúngicos, mas a melhor coisa que você pode fazer é parar esses desagradáveis problemas antes de começar: use Sempre sapatos em torno do ginásio, e sempre manter seus pés limpos e secos.

2. Pseudomonas Aeruginosa
Este bactérias prosperam em água morna, e é famoso por sair no banheiras de hidromassagem. Ele pode causar banheira de hidromassagem foliculite, uma infecção do folículo de cabelo que atinge na forma de um icky vermelho-coceira esburacada erupção cutânea, diz Debra Jaliman, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e autor de Pele Regras: Segredos De um Top New York Dermatologista. Pode ser pior nas áreas onde o seu traje de banho estava em contato com sua pele. Você pode nix a erupção pela mistura de metade de vinagre branco com metade de água fresca e fazendo compressas, em seguida, aplicá-las para a área por 15 minutos, duas vezes ao dia, sugere Jaliman. Você também pode usar uma tópica de hidrocortisona creme para a coceira, mas se isso não funcionar, você pode precisar de consultar o seu dermatologista para antibióticos. “A única maneira de evitar essa erupção é ir para dentro de uma banheira de hidromassagem que têm os níveis de cloro [entre 1.0 e 3.0 partes por milhão] e certifique-se de que você tirar sua roupa de banho e chuveiro mesmo depois de entrar em uma banheira de água quente,” diz Jaliman.

3. Frio e Gripe de Vírus
De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, frio e gripe, os vírus podem viver na pele por até três horas e em uma superfície para até quatro. (Ew!) “Isso significa que qualquer compartilhada de equipamentos de ginástica—acho spin guidão de bicicleta, esteira, os teclados, os pesos livres—podem abrigar o vírus que faz com que a sua próxima gripe ou resfriado”, diz Shainhouse. Para reduzir o risco de pegar um vírus, limpe o equipamento antes de usá-lo, não toque seu nariz ou boca enquanto trabalham fora, e lave as mãos quando você é feito, adiciona Shainhouse.

4. Staphylococcus Aureus
O seu nome da rua é staph, e é uma bactéria que vive na pele e no nariz. “Ele pode transferir para equipamento de ginásio se que você limpe o seu nariz ou de tê-lo na sua pele”, diz Shainhouse. “Se a próxima pessoa a usar o equipamento tem uma pausa em sua pele, as bactérias estafilococos podem entrar e causar um acidentado erupção cutânea, ferver ou completo na pele, inchaço e febre.” Infecções por estafilococos são geralmente leves, com exceção de MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina), uma forma mais agressiva staph cepa que é resistente a antibióticos. Mas não se preocupe: Existem ainda certos antibióticos ele vai responder, por isso certifique-se de verificar com o seu doc para uma prescrição se de uma infecção por staph greves.

Shutterstock

5. O HPV
“O vírus do papiloma humano é uma família de vírus que podem causar verrugas plantares [mostrado acima]”, diz Randy Wexler, M. D., professor de medicina familiar na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center. “Pode ser espalhado pela pele-a-pele contato ou andando descalço em banheiros e chuveiros.”Certifique-se de usar flip-flops quando andando em torno dessas áreas—e se verrugas plantares que surgem, verifique com o seu doc para tê-los removidos.

6. Bactéria Estreptococos
“Infecções de bactérias são extremamente contagiosa e pode ser transmitida através de contato com a pele, de gotículas no ar, e as superfícies como o equipamento de exercício”, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e presidente da LovelySkin. “Além de causar infecções na garganta, estas bactérias também podem levar a infecções de pele e bolhas.” Enquanto menor infecções infecções geralmente ficar melhor por conta própria, infecções de pele e infecções mais graves (como a pneumonia), precisam ser tratados com uma rodada de antibióticos.

7. A E. coli e A Hepatite A
“Estas são as bactérias e os vírus, respectivamente, que são transmitidos via fecal-oral rotas”, diz Shainhouse. Tradução: Você pode ficar doente por ingestão de cocô de bactérias. Se alguém não lavar as mãos após usar o banheiro ou não limpe muito bem, esses germes se estabeleceu no equipamento e pode se espalhar quando um desavisado pessoa toca sua boca durante o seu suor sesh. Tanto a E. coli e A hepatite A causar leves a graves sintomas de cólicas, diarréia, vômitos. Quando se trata de E. coli, que normalmente é um caso de espera para o agonizante sintomas de passar (mas eles devem escalar, de cabeça para o hospital, stat). Se você suspeitar que você tenha sido exposto ao vírus da hepatite A, obtendo uma hep-Uma vacina dentro de duas semanas pode protegê-lo a partir de uma infecção, de acordo com a Clínica Mayo—e se você começar a sentir os sintomas, verifique com o seu documento para um plano de acção.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply