7 Alimentos Saudáveis Nutricionistas Comer Todos Os Dias

O que é para o jantar? O que sobre o café da manhã? Almoço? Pré-treino de combustível? Lanche da meia-noite? Todos os dias, fazer centenas de decisões sobre o que comer e beber. Sim, realmente: um estudo Recente da universidade de Cornell, Alimentos e Marca Lab descobriu que nós normalmente a mais de 200 alimentos relacionadas com as escolhas de um dia—santo hoagie!

E enquanto a variedade é importante no momento de decidir o que colocar na sua boca (alimentos diferentes oferecem diferentes benefícios para a saúde), a manutenção de uma nutritivos, alguns grampos na rotação de combater a “decisão de fadiga,” e ajudar a manter a sua alimentação saudável objetivos. “Diminuindo a quantidade de vezes que você tem que ativamente selecionar a “melhor” opção pode ajudar a controlar o peso”, diz Tanya Halliday, Ph. D., R. D. “ao Longo do tempo, de forma consistente, escolhendo essa opção você pode executar para baixo e, no final do dia, diminuir a sua capacidade de fazer a opção mais saudável.” Não, você não tem que comer a mesma coisa todos os dang dia para se manter magro, mas “ter um plano para suas refeições podem ajudar você a melhorar a alimentação saudável processo, e remover todos os distração escolhas”, diz ela.

Então, quais os alimentos que devem ser regulares na sua refeição série? Aqui, sete nutricionistas compartilhar a comida que eles comem praticamente todos os dias:

Aveia

Shutterstock

“Eu comer aveia todos os dias! É tão fácil de personalizar dependendo a época do ano ou o que eu estou a sua disposição. Faço-o com leite e muita mix-ins. Alguns dos meus favoritos incluem manteiga de amendoim, frutas frescas, sementes de abóbora, e gotas de chocolate. Meu taças estão cheios de grãos integrais, gorduras saudáveis e proteínas, para manter-me completa até o almoço. Se eu estou olhando para um extra de proteína impulso, eu adicione um ovo!” —Lindsay Livingston, R. D. e autor do blog O Lean de Feijão Verde

Kefir

Shutterstock

“O Kefir é grande como uma forma rápida, de alta qualidade de proteína e cálcio alternativa ao leite. Eu posso beber para pequeno-almoço, enquanto a perseguir a minha criança, ou no meu caminho para o escritório. É uma rica fonte de probióticos, que ajudam a manter um intestino saudável microbiano. Você pode beber em seu próprio país ou misturá-lo com frutas congeladas e espinafre por um simples batido.” —Sumner Brooks, R. D. N. e autor de Saberes Menina Comer

Ovos Cozidos

Shutterstock

“Eles são de baixa caloria, fonte de proteína de alta qualidade, o que me mantém completa quando estou a correr. Eu vou ferver um lote de ovos no fim-de-semana e parte-los em dois ou três em pequenos recipientes para que eu possa tê-los em mão durante a semana de trabalho para um lanche ou como parte de um café da manhã equilibrado.” —Tanya Halliday, Ph. D., R. D. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Nozes

Shutterstock

“Eu vou comer castanhas na maioria dos dias da semana. Nozes, amêndoas e pistache são algumas das variedades de eu quase sempre tenho na minha cozinha,” Eles estão giz cheia de gorduras saudáveis e fibras, que são essenciais para uma dieta saudável e para manter o seu cabide de dores na baía. Eu comer nozes como um lanche, incorporá-las em cozido bom (como o pão de banana), e mesmo jogar de caju ou amêndoas em frite receitas.” —Kim Melton, R. D.

Iogurte

Shutterstock

“Se eu estou fazendo um parfait para o pequeno-almoço, misturando um smoothie, ou buscar um lanche no meio do dia, o iogurte é o meu go-to! Eu prefiro Skyr de iogurte para o alto conteúdo de proteína, e quando é a base para a minha refeição principal, eu a granel-lo com frutas, granola, nozes e sementes para se certificar de que vai ser equilibrado e de enchimento. O iogurte também é uma fonte fantástica de osso-promoção de cálcio e probióticos para promover a saudável função intestinal e a imunidade.” —Mandy Enright, R. D. N., criador dos casais nutrição blog Nutrição Núpcias

As Sementes De Chia

Shutterstock

“As pessoas não têm o suficiente de fibras em sua dieta, a chia é uma excelente fonte com cinco gramas por colher de sopa! Eu adicioná-lo ao smoothies, iogurte, aveia, e saladas, ou eu fazer pudim de chia para um grab-and-go de lanche para a semana.” —Andrea Hardy, R. D.

Folhas Verdes

Shutterstock

“Couve, espinafre, acelga, dente-de-leão verdes, Bibb alface…qualquer e todas as formas de verduras são boas comigo. Eu amo adicioná-los para um café da manhã de hash ou caçarola, ou tê-los em uma grande salada para o almoço ou jantar. Eles também funcionam bem misturadas verde batidos. Verdes são ricos em nutrientes com muita potássio e vitaminas A, C e K. Eles são também uma boa fonte de magnésio, cálcio, e ferro, e eles são baixos em calorias e ricos em fibras, proporcionando preenchimento de efeitos sem preenchê-lo.” —Kristina LaRue, R. D. e esportes nutricionista

Olhando para facilitar as opções para o jantar? Confira essas 15 delicioso pita receitas de pizza:

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply